sexta-feira, 25 de março de 2016

Saiba o aroma do seu perfume e compre pela internet

Saiba o aroma do seu perfume e compre pela internet


Saiba o aroma do seu perfume e compre pela internet




Gente, comprar perfumes online é superprático, divertido e seguro. Mas como escolher algo tão pessoal, muitas vezes sem conhecer a fragrância original, hein? Olha só essas dicas que eu preparei para você escolher seu perfume.

Para começar, você tem que procurar por um fragrância que mais combina com o seu estilo. As famílias olfativas não são fáciels de decifrar, já que são formadas por misturas, em que algumas notas ? formuladas a partir de matérias-primas variadas - ganham predominância sobre outras, compondo um resultado único.

Aromas cítricos chamam a atenção pelo frescor e pela leveza. Se você é mais casual e despojada, que adora sair de cara lavada, usam gloss, colocam um vestidinho básico e mesmo assim causam furor onde passa, vai amar! As notas de bergamota, grapefruit, mandarina, lavanda, pêra, maçã, limão e tangerina costumam agradar em cheio.  
Os aromas orientais são perfeitos para você arrasar à noite. Trazem notas quentes como orquídea, canela e baunilha. São fragrâncias abrasadoras e picantes 
Aromas quentes é ideal para uma mulher autoconfiante e objetivas, vai gostar deste tipo de aroma, já que trazem notas de pimenta, flores raras, especiarias orientais, mirra, incenso, canela, noz moscada e outras de fundo adocicado. Ahh, esses aromas são mais apreciados à noite e devem ser usados com moderação durante o dia, tá!
Já os aromas que misturam flores e frutas como flor de laranjeira e outras flores brancas, jasmim, violetas, frésia, rosa, lírio, cassis, morango, manga, abacaxi, lichia, maracujá ou pêssego, são a combinação perfeita para uma fragrância fresca e divertida, o que agrada muito as mulheres românticas! 

As fragrâncias amadeiradas costumam combinar aromas mais secos e beem menos adocicados, né! Eles tem toques de tabaco ou canela, com notas naturais e mais picantes, resultando numa mistura sedutora. ;)
Ahh, tem também os perfumes ?verdes?, nesses as fragrâncias misturam especiarias e temperos como palma rosa, alecrim, manjerona.
Gente, com essas dicas você já pode escolher seu perfume através da internet. Mas tem também algumas dicas na hora de usar, olha só:  
- Nada de deixar o perfume exposto à luz, umidade e calor. se tiver cuidado o seu perfume pode durar até 2 anos depois de abrir. Bom, né!?
- Os perfumes não devem ser passados nas roupas, viu! Se fizer isso pode alterar o cheiro e ainda manchar sua roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário