sexta-feira, 25 de março de 2016

Dicas para você cuidar dos seus perfumes da maneira apropriada.

Dicas para você cuidar dos seus perfumes da maneira apropriada.

Dicas para você cuidar dos seus perfumes da maneira apropriada.



Fala sério, quem não gosta de andar sempre bem perfumado ou, então, sentir aquele cheiro gostoso na pessoa que está ao seu lado?
Já sabemos que o perfume pode ser uma peça-chave no dia a dia, na hora de sair, trabalhar, estudar, enfim, em todos os momentos da nossa vida. Tem fragrância que se ajusta com cada ocasião: aromas adocicados, amadeirados, cítricos, florais etc. Assim você pode escolher aquele que mais tem a ver com o seu estilo ou o que traduz melhor o seu astral naquela hora. Mas, para aproveitar o melhor do seu perfume não basta saber escolher. É preciso saber cuidar bem deles.
Você sabe como cuidar dos seus perfumes?
Aqui nós vamos dar algumas dicas de como guardar o vidro de perfume e até mesmo como transportá-lo na sua bolsa. Então, preste atenção e prepare-se para anotar nossas dicas!

Dica 1 - Como armazenar?

Mantenha o vidro sempre longe do sol e do banheiro, ou seja, da luz e da umidade. De preferência mantenha-o dentro de um armário, pois, a exposição direta a esses fatores pode desencadear um processo de oxidação, fazendo com que o perfume perca alguns de seus elementos originais, como aroma e cor.

Dica 2 - Não descarte a embalagem de papel

Se preferir, separe uma prateleira para guardar os seus perfumes, assim, você vai ter um cantinho especial só para eles. De preferência, conserve o vidro na embalagem de papel que vem na compra. Além de conservar o produto ela também protege no caso de quedas.

Dica 3 - Perfume na bolsa

Toda mulher gosta de ter sempre à mão o seu perfume favorito, muitas têm o costume de deixar no carro ou então levá-lo na bolsa, fato esse que, às vezes, pode ocasionar certos acidentes. Para não correr esse risco, a dica é levar o vidro na própria embalagem de papel, ou então colocá-lo envolto naquela blusa ou lenço que fica dentro da bolsa. Hoje em dia, encontramos facilmente à venda pequenos frascos para serem usados com esse propósito, é só encher com um pouquinho de perfume e pronto: cheirosa sempre!
Com essas dicas não há erro: seu perfume vai durar mais e você estará sempre cheirosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário