domingo, 20 de março de 2016

Saiba como escolher o perfume de acordo com a personalidade

Saiba como escolher o perfume de acordo com a personalidade


Para escolher dentre vários vidrinhos, segredo é entender bem a personalidade de quem vai receber o mimo 


O aniversário daquela amiga querida está chegando e você ainda está sem ideias do que comprar? Que tal um perfume? Se você quase descartou essa opção porque acha que pode ser difícil encontrar a fragrância que combina com ela, vale repensar.

O segredo para escolher o perfume ideal dentre os vários vidrinhos disponíveis na vitrine é conhecer a personalidade de quem será presenteado. Ela é descolada, adora viajar e não gosta de nada que seja convencional? Talvez a melhor opção esteja entre os frutais, que lembram leveza e frescor. Se a amiga é a mais elegante e clássica da turma, vale investir em notas chipre, como tangerina, rosa e patchuli, que transmitem sofisticação e mistério.

Saiba como escolher o perfume de acordo com a personalidade
Para eles 

Esportistas, como Cristiano Ronaldo

Joga futebol com os amigos, corre três vezes por semana e não dispensa uma partida de vôlei na praia? O aroma sob medida pode ser cítrico. Leves e marcantes, essas fragrâncias são ideais para o verão. Mesclam notas de limão, laranja, tangerina e madeira, e ganham toque masculino com a presença de especiarias.

Elegantes, como Leonardo DiCaprio

Ele não ousa na escolha do terno, mas é sempre elegante. Para homens desse estilo, a pedida são os fougères aromáticos, que têm como ingredientes lavanda, sálvia, alecrim, musgo de carvalho e tomilho, que combinam cítricos e amadeirados. Ervas combinam com homens de personalidade forte, aventureiros e criativos.


Saiba como escolher o perfume de acordo com a personalidade
Para elas


Românticas, como Emma Watson


Para mulheres mais delicadas e femininas, a sugestão são perfumes da mais popular base olfativa, a floral. Notas como jasmins, gardênias, violetas e lírios costumam fazer sucesso entre as românticas. Versáteis, os perfumes florais podem ser usados a qualquer hora do dia.


Descoladas como Jennifer Lawrence


Ela adora novidades, é a mais descolada entre as amigas e está sempre por dentro do que é hype? A sugestão são os frutais, que transmitem frescor, leveza e alegria. São mais adocicados, com a mistura de pêssego, maçã, cereja e frutas vermelhas. Ainda podem misturar notas cítricas, com limão e tangerina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário