sexta-feira, 25 de março de 2016

Perfumes com chocolate

Perfumes com chocolate

Perfumes com chocolate



Vem ver os perfumes que têm chocolate em suas notas!


A época preferida das chocólatras finalmente chegou! Mas, para satisfazer nossa vontade por chocolate, não basta só comermos ovos de páscoa. Temos que usar perfumes com chocolate nas notas! Imaginou as delícias? Vem logo ver então os nossos preferidos:

CK IN 2 U – Calvin Klein: CKIN2U traduz a forma como a geração tecnológica se conecta. A nova fragrância de Calvin Klein captura a sedução espontânea de uma geração que vive e se comunica através da tecnologia. Em suas notas de coração, cacau e folhas de sisho. Um amadeirado para conquistar!

Black XS For Her EDT – Paco Rabanne: Black Xs For Her é a fragrância da mulher sensual, exótica e idealista. Notas luminosas e cintilantes, femininas e apaixonantes de pimenta rosa, flor de tamareira, uva do Monte, violeta negra, rosa Hellebora, flor de cacau, patchouli e baunilha.

Angel EDP – Thierry Mugler: Elegância, sedução e um toque provocativo do humor e sensualidade. Um perfume nunca criado antes! Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.




Gostou da nossa seleção de perfumes com chocolate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário