quarta-feira, 9 de março de 2016

Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne

Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne


http://www.perfumesimportadosgi.com.br/perfume-olympea-80ml-edp-feminino-paco-rabanne

Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne - Perfume feminino do Invictus Paco Rabanne!


Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne - Ela não precisou escolher entre beleza e inteligência, tornando-a única. Para ela, a glória é inata.

Com Olympéa, Paco Rabanne escreve um novo capítulo. Extremamente feminino. Fiel a seus valores inovadores, onde a provocação revela o espírito do tempo, Paco Rabanne imaginou uma sensualidade única e irreverente, a qual nada nem ninguém pode resistir.



Esta Cleópatra contemporânea é a rainha das rainhas, a mulher de todas as vitórias, o ícone absoluto. Uma semideusa, mas uma mulher acima de tudo. Divinamente mulher. Toda mulher merece um talismã divino: O perfume Olympéa.

Notas de saída: Tangerina Verde, Flor de Gengibre, Jasmim Aquático. Notas de coração: Baunilha Salgada. Notas de fundo: Ambergris, Caxemira, Sândalo. Família Olfativa Oriental Sofisticados, chiques e elegantes. Os orientais primam pela exuberância de notas quentes e picantes, como baunílha, canela e orquídeas. Estilo Sensual Suavidade e Frescor combinam com sálvia, alecrim, tomilho, lavanda e menta. Família Olfativa Oriental Fresco O toque picante oriental se funde às notas aquáticas frescas, resultando em uma fragrância única. A assinatura oriental fresco

O Olympéa eau de parfum é a única reunião entre a sensualidade acordo baunilha e notas florais frescas. O mandarim verde brilhante das notas revela um acordo de baunilha salgado magnético. O vício cativante notas de jasmim e flor de gengibre revela madeiras cashmere e âmbar sensual. Seu rastro poderoso e equilíbrio único dos acordos torná-lo uma verdadeira casa de assinatura.

Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne - O Frasco

Um talismã para as mulheres de PODER! O Cleopatra dos tempos modermos. O frasco é a combinação de poder intemporal atributos misturado com códigos fortes, uma coroa de louros, trabalhou em godrons envolve um círculo perfeito, referindo-se as asas horizontais de vitória, antigo símbolo por excelência. Como uma jóia, a tampa decorada, para revelar uma fragência divina. " A simetria e geometria estão lá para expressar o orgulho mas as proporções e curvas trazem suavidade e feminilidade." Marc-Ange Perfume Olympéa 80ml EDP Feminino - Paco Rabanne - O Triunfo da Mulher E se a fantasia final era para ser o primeiro e único? A Mulher de todas as vitórias, o ícone absoluto? Paco Rabanne desvenda seu novo eau de parfum, um novo e sensualidade que nada e ninguém pode resistir. Este dia a moderna Cleópatra é a rainha das rainhas, na Giovanna Imports você é a rainha a única! Escolhe seus heróis nos degraus da Olympus. Semi-Divindade, continua a ser principalmente as mulheres e virou as cabeças de Deuses e Homens juntos, o perfume Olympéa 80ml é o perfume feminino da paco rabanne que conta também com o perfume Invictus da Paco Rabanne como seu par perfeito e da grife paco rabanne. Compre agora o perfume olympéa eau de parfum 80ml #perfumesgi #giovannaimports.
Perfume Olympéa 80ml - Uma Beleza Sobre Natural!
Para incorporar essa feminilidade divina, Paco Rabanne escolheu Luma Grothe. Na física viril Nick Youngquest, o herói Invictus, Luma se oõe ao poder de seu charme. Eles representam os dois lados da mesma fantasia absoluto, o da VITÓRIA, física ou intelectual. Um novo casal mítico nasce e nada e ninguém pode resistir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário