domingo, 13 de março de 2016

Perfume de acordo com a ocasião

Perfume de acordo com a ocasião
Escolha o perfume de acordo com a ocasião saiba quais são os perfumes mais indicados para o dia e para noite, além de momentos especiais


Doce, floral, amadeirado ou frutal. Toda mulher tem seu perfume preferido e, em geral, o escolhe para usar a qualquer hora do dia. Mas será que está certo usar fragrância adocicada durante o dia ou floral à noite, por exemplo?
Não importa se o perfume é de uma grife francesa ou de marcas nacionais, é preciso saber escolher e usar. Afinal, o cheiro de uma pessoa diz muito sobre ela.
Um bom aroma pode despertar olhares de admiração, bem como um cheiro desagradável, mesmo que de um perfume, atrai atenção.
A percepção que outra pessoa terá sobre seu perfume, se irá achar agradável ou não, depende uma série de fatores: adequação ao clima, ocasião para a qual o perfume é escolhido, personalidade do usuário e tipo de pele.


Perfumes Noturnos


Durante a noite, as fragrâncias amadeiradas são mais indicadas porque têm conotação sensual. “O aroma desses perfumes permanece na pele por 5 horas, em média, porque é considerado forte” afirma a consultora de etiqueta Beatriz Mendonça.


Perfumes Diurnos


Os perfumes cítricos e refrescantes, água-de-colônia, por exemplo, são ideais para usar no trabalho, na academia ou até mesmo no final de semana, durante o dia. “Uma fragrância forte chama muita atenção no ambiente profissional e pode ser deselegante. Os cítricos são leves, causam boa impressão e duram, aproximadamente, duas horas”, explica a consultora.


Perfumes Ocasiões românticas


“Já os momentos a dois pedem um perfume floral, ou até mesmo nenhum perfume, o cheiro natural também pode ser atraente”, sugere Beatriz. A fragrância floral é suave e tem um tom sexy e, quando não usada com exagero ou não é muito forte, agrada facilmente.


Perfumes +Sexy


Para exalar sensualidade e ficar ainda mais atraente, a melhor escolha é o perfume com fragrância doce, com essência de baunilha. “Esse perfume fica na pele por até 10 horas e é naturalmente sexy, sedutor”, explica a consultora de etiqueta.


Compre agora os melhores perfumes importados: http://www.perfumesimportadosgi.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário