quinta-feira, 17 de março de 2016

4 regras que você deve seguir quando aplica perfume

4 regras que você deve seguir quando aplica perfume 



Sim, existem algumas regras para aplicar perfume que farão toda a diferença na durabilidade do produto na sua pele. Aqui, saiba quais são!


Na hora de aplicar um perfume você borrifa o produto no ar e anda através da “nuvem” ou passa depois que já se vestiu e se maquiou? Saiba que esses hábitos são errados. Acredite ou não, há alguma regras na hora de aplicar uma fragrância, especialmente se você quer que o aroma dure mais.

O site “Huffington Post” entrevistou Patti Kapla, vice-presidente do e-commerce de perfumes "Fragrance Net", para saber a forma correta de aplicar o produto. A especialista também indica os locais do corpo que você deve passá-lo: pulsos, nuca, na parte de dentro dos cotovelos e nas dobras atrás dos joelhos. Abaixo, veja as regras de aplicação que você deve seguir.
1. Aplique depois de hidratar o corpo: Logo depois do banho, seque sua pele, passe um hidratante corporal e então aplique o perfume. A expert acredita que a loção proporciona uma base para a fragrância fixar na pele.
2. Combine os aromas: Segundo a especialista, usar gel de banho, sabonete, shampoo, hidratante etc com a mesma essência do seu perfume irá ajudá-lo a durar o dia todo na pele. "Se você não tem produtos que combinem, tente aplicar antes vaselina ou um hidratante sem cheiro nos pontos em que você irá borrifar o perfume."
3. Nunca esfregue os pulsos: Patti faz um forte alerta ao dizer que esse hábito "quebra" as notas de cabeça, aquelas sentidas logo após a aplicação do produto. Por serem mais leves, elas evaporam mais rápido.
4. Aposte no truque da escova de cabelo: Passar perfume no cabelo é uma forma de garantir durabilidade do cheiro. A expert indica aplicar o produto na escova e depois pentear os fios. "Borrifar diretamente no cabelo pode ressecá-lo."