sábado, 27 de junho de 2015

Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart Masculino Eau de Toilette

Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart Masculino Eau de Toilette


perfume-silver-scent-100ml-jacques-borgat-masculino-eau-de-toilette

Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart Masculino Eau de Toilette na Giovanna Imports

Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart um Fougère ambarado, com notas cítricas (de limão gelado e laranja da terra) e a frescura da flor de Azahar. 
Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart tem suas notas de coração compostas de coriandro, noz-moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem. As notas de fundo são compostas de fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen.
Perfume Silver Scent 100ml Jacques Bogart é um perfume masculino, com um desenho contemporâneo. Silver representa o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40. Scent representa operfume. O homem que usa Silver Scent é determinado, marcante e seguro de si. É atencioso e vaidoso com o que veste e usa, o que o torna extremamente sedutor.

Jacques Bogart a Marca

Um especialista no mundo das fragrâncias masculinas, Jacques Bogart se dedica exclusivamente à criação de perfumes para homens. Jacques Bogart é uma marca que vive o tempo atual e está além de sua excelência. O espirito Bogart consiste em uma criação de luxo, especificamente masculino. Bogart busca em suas fragrâncias sempre a elegância, masculinidade e sobriedade.
Perfumes Importados Masculinos Jacques Bogart FRETE GRÁTIS na #Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário