sábado, 27 de junho de 2015

Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino

Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino


perfume-chanel-allure-sport-50ml-100ml-masculino


Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino na #Gi

O Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino é uma fragrância com um frescor efervescente e enérgico aliado a uma nova sensualidade. O encantamento em movimento revela uma linguagem corporal instintiva e torna-se naturalmente sedutor. Para homens graciosos, poderosos e que demonstram muita energia.Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino
Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino tem suas notas de saída trazem uma mistura refrescante de aldeídos, laranja e água do mar, combinando em suas notas do coração uma dose quente de pimenta, neroli e cedro, finalizando em suas notas de fundo com a sensualidade amamdeirada do tonka bean, âmbar, baunilha, vétiver e almíscar branco.

Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino o seu frasco retangular predomina na cor forte do aço, com uma tampa preta envolta por um anel prateado trazendo o nome da Chanel, a assinatura Allure encontra-se n o centro em preto e combinando com a sensualidade do vermelho que define a versão Homme Sport.

Perfume Allure Sport 50ml 100ml Chanel Masculino foi lançado em 2004 por Jacques Polge.
Perfumes Importados Chanel FRETE GRÁTIS na Giovanna Imports




Nenhum comentário:

Postar um comentário