segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Como passar Perfume corretamente

Como Passar Perfume Corretamente

 Como passar perfume corretamente

Como passar perfume corretamente?

  Muita gente se questiona qual a melhor maneira de usar um perfume! O cheiro do perfume tanto no homem quanto na mulher deve ser sutil e agradável. Perfume não é uma afirmação pessoal. O cheiro do perfume deve passar a sensação de prazer nas pessoas. Esqueçam daquele velho comentário: ‘’perfume é uma coisa intima’’ – enganam-se quem diz isso!

O perfume deve ser apreciado por todos que vivem ao seu redor. Tenho certeza que a grande maioria das pessoas já se sentiu mal com o perfume dos outros. Para isso, seguem algumas dicas para quem quer aprender usar perfume: 

Dicas: 

1 – Sempre usar o perfume em pontos estratégicos como: os pulsos, dobra do cotovelo, atrás dos joelhos, decote e pescoço 
2 – Sempre borrife com a distancia de 6 cm da pele, não há necessidade de colocar em excesso, ou seja, o cheiro por perfume vai permanecer o mesmo. Sutilmente é a chave para a correta aplicação. 
3 – Borrife um pouco de perfume na nuca e no ombro para momentos íntimos. Seu parceiro ser agradavelmente surpreendido com uma pitada de perfume ao longo da clavícula ou na parte inferior das costas. Não esqueça, não use em excesso. 
4 – Escolha o perfume certo para a hora certa! Por exemplo, escolha uma fragrância floral para aqueles dias quando o sol está escondido pelas nuvens e ou escolha uma fragrância exótica amadeirada para o frio. Um perfume com uma sugestão frutal é uma boa escolha para uma época tranquila em casa. 
5 – Nunca, eu disse NUNCA esfregue um pulso no outro para espalhar o perfume, deixe secar naturalemnte. Quando esfregamos o os pulsos perde as notas primarias e secundarias do perfume, isto faz mudar a sensação esperada em nossa pele. 

Perfumes, perfumes importados na Giovanna Imports - www.giovannaimports.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário