sábado, 2 de abril de 2016

Perfumes Bons de Cama

Perfumes Bons de Cama

Perfumes Bons de Cama



A culpa é toda do perfume!
Procura  um perfume sexy? Aquele que vai funcionar literalmente como um Elixir de Amor? Vem com a gente conferir o que faz de um perfume sexy ou não.


Os cientistas já descobriram: lavanda, menta, âmbar, laranja, musks e especiarias, além do âmbar, causam algum grau de excitação sexual, apenas com seus aromas. A baunilha, então, nem se fala:  é uma das preferidas dos homens na hora do amor.

Aromas excitantes e penetrantes, outros que propiciam a sensação de conforto e bem estar, aumentando assim a confiança no parceiro (e portanto, abrindo a pessoa a novas possibilidades…) são o foco de muitos perfumes disponíveis no mercado.

É sério: se investe muito em pesquisas para encontrar este perfume perfeito. Obviamente, as variações vão depender muito do seu estilo, então se você gosta de perfumes leves e frescos, vai encontrar variações super sexies sem precisar investir em uma fragrância mais densa e muito almiscarada.

Embora a crença popular acredite que apenas os perfumes orientais, ambarados e almiscarados são capazes de estimular a libido através do olfato, surpreendentemente a lavanda e a menta estimulam bastante a circulação sanguínea e, de acordo com pesquisas, são os aromas que mais estimulam os homens e as mulheres. Lado a lado com o resultado da baunilha e de especiarias como noz moscada, canela, cravo e cardamomo. Não é a toa que cheirinho de torta de abóbora morna, um dos cheiros citados em uma pesquisa como um dos mais excitantes para os homens, é tão delicioso: culpa destas especiarias!

Não tem erro: patchouli tem um aroma todo especial, agressivo, que mexe com o desejo sexual, principalmente nas mulheres. O efeito é de estar no controle. E isto é sexy tanto para mulheres quanto para homens!

Das flores, as consideradas mais sensuais são as orquídeas, o ylang ylang e o jasmim. Já as mulheres se atraem muito pelos perfumes com notas de menta, e os almiscarados.


É essencial saber que, no geral, nestas pesquisas, o odor corporal real foi considerado o mais excitante de todos. Assim, o perfume ideal foi considerado aquele que não o mascara, mas sim, que o realça. Perfumes muito intensos devem ser usados com parcimônia, principalmente se o seu “campo de batalha” vai ser a cama. E como disse Coco Chanel quando perguntada onde um perfume deveria ser aplicado: Nos lugares onde você quer ser beijado, foi a resposta.

E como dica final: não force a barra. Você precisa se sentir sexy para estar sexy. Afinal, seu cheiro não mente, então seu perfume não deve mentir sobre quem você é. Ser sexy é ser espontâneo!

Aproveite bem seus perfumes bons de cama, e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário