domingo, 20 de março de 2016

Um bom perfume faz com que um homem se diferencie dos demais

Um bom perfume faz com que um homem se diferencie dos demais


Um bom perfume faz com que um homem se diferencie dos demais


A perfumaria masculina é obviamente diferente da feminina. Os homens geralmente usam essências amadeiradas, enquanto as mulheres optam por fragrâncias adocicadas. Os perfumes devem ser diferentes para diversos momentos ou ambientes. Portanto, o aroma de um homem tem de estar adequado com as situações de trabalho, encontros, festas e lazer.




Perfume certo nos lugares adequados

Para o trabalho, uma fragrância amadeirada é a mais indicada. Odores a base de sândalo, e com tons marinhos, suaves, são os melhores. Nada muito forte.


Para a balada ou encontros é recomendado perfumes mais fortes, a base de tabaco, especiarias, âmbar e outras substâncias marcantes. A sedução está associada ao cheiro nestas ocasiões.


DICAS VITAIS: Não abuse do uso do perfume e coloque-o no pescoço (na altura na artéria aorta) e em seus pulsos. Jogue o perfume por cima para que ele caia sobre você. Ao comprar um perfume observe bem se ele está adequado aos seus objetivos e personalidade. Lembre-se, a fragrância é uma arma fundamental para você se apresentar em diversos momentos e locais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário