quinta-feira, 17 de março de 2016

Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml Feminino Eau de Toilette

Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml Feminino Eau de Toilette



Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml Feminino Eau de Toilette com melhor preço na Perfumes Importados Gi


Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml -Femme Individuelle.Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml combina aspectos emocionais e intelectuais da marca de Montblanc.Expressa uma nova dimensão de feminilidade, sedução e sensualidade em uma nova cor.A mulher é intrigante e encantadora. Decidida e sensível. Elegante e desejada. Líder e audaciosa.Floral oriental amadeirada.Uma misteriosa e sedutora fragrância, que se abre com notas de folhas de louro rosa e groselha vermelha. Irreverente e graciosa. Surpreendente e chic.O coração revela uma tendência à natureza, criando um acorde irresistível e original de um bouquet de rosas e flor de lótus. E finalmente a combinação do âmbar, baunilha e o sensual musk, que expressam o calor da sensualidade feminina.

Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml - Família Olfativa Floral

A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais ou especiados.
Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml - Família Olfativa Floral Oriental
As notas orientais conferem um toque sofisticado ao clássico floral, resultando em uma fragrância única, extremamente marcante.

Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml é uma fragrância feminina e irreverente. Não é a toa que além do aroma oriental amadeirado ela tem uma mistura de notas de folhas de louro rosa, groselha vermelha, bouquet de rosas, flor de lótus, âmbar, baunilha e almíscar.Fragrância amadeirada e adocicada.Pitadas de groselha.Para mulheres misteriosas.
Perfumes Importados MontBlanc com melhor preço na Perfumes Importados Gi

Perfume MontBlanc Femme Individuelle 75ml - Aplicação
A aplicação do perfume deve ser feita nos locais mais quentes do corpo, para que as notas se liberem mais facilmente. Jugular, punhos, na dobra dos cotovelos e também atrás dos joelhos são os lugares ideais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário