sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO

Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO

Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO


Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO é Floral amadeirado, para mulheres inteligentes e que sabem se divertir.Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO é uma fragrância que se abre como uma lufada repentina de vento: vivaz e brincalhão. Suas notas do coração são surpreendentes: brilhante e mágica como uma noite de verão. A base é como o melhor sonho: quente, confortável, doce e sensual. #OliviaPalito

Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO e suas Notas:Notas de cabeça: Bergamota da Calábria, petitgrain do Paraguai, essência de yuzu e jacarandá.Notas de coração: Lírios de água, peônia, flores de violeta, rosa de selvagem, flores de água, jasmim egípcia e cyclamen.Notas de fundo: Baunilha, tonka bean, orquídea branca, sândalo de Mysore, vetiver bourbon, musk, íris e âmbar.Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO - Família Olfativa FloralA mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais ou especiados.Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO - Família Olfativa Floral FrutalMistura de rosas, jasmins, gardênias e outras flores com um toque cítrico.

Perfume Moschino CHEAP and CHIC Feminino 100ml MOSCHINO com melhor preço, com frete grátis na Giovanna Imports! Aproveite Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário