segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Usar Perfume é ter Amor ao próximo

Usar Perfume é ter Amor ao próximo


A música...o perfume...ambos com suas notas

com seus estilos e suas paixões.O som soa no ar como um perfume em transpiraçãoem sua pele arrepiando a alma, que se tornamo seu metodo de inspiração para seu dia.Seus sentimentos afloram ao chegar nas notas do coração, ondeambos atingem o ápice da sua existência.Como dançar sem música e sem exalar seu doce balançar? Um doce calafrio em seu pescoço entardeceo som do por do Sol. Ambos trazem lembranças, trazem conforto, lembramde altos e baixos, lembram de onde pisou de onde andou.Com mais essência em sua vida e mais ternura, tenho em ambos meu desejo.Um me leva enquanto o outro me deixa, onde ando existo, onde fico eu sinto.O que mais me toca é o sentir do seu desejo.A música...o perfume...

Emmanuel Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário