sábado, 15 de agosto de 2015

OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS

OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS

OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS

OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS



Saber dominar a arte de combinar situações e adequá-las a sua personalidade, podem fazer você e a sua presença inesquecíveis para qualquer um. OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS, os perfumes e as fragrâncias sempre tiveram, ao longo da história, mesmo que inconscientemente, a função de nos tornar mais atrativos para o sexo oposto.
A atração vai muito além do olhar, há quem diga, e constam em muitos artigos, que ainda possuímos um grande fascínio pelo aroma, muitas vezes um cheiro faz com que a química seja ainda maior, por motivos naturais.
Segundo especialistas, o perfume tem papel fundamental na conquista, pois ele está diretamente relacionado à memória olfativa. Nós normalmente já exalamos diversos odores corporais como os hormônios e feromônios. Enfim, temos uma identidade própria e nesse quesito a escolha de um perfume faz toda a diferença.
Pensando na importância do perfume no papel da sedução e conquista, o site Sépha Perfumes elaborou uma lista dos “10 perfumes que os homens mais gostam nas mulheres”


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 10 - Lady Million - Paco Rabanne
Há quem diga que Lady Million deveria estar no topo da lista por ser uma fragrância ultra feminina e sedutora. Lady Million é um Floral Amadeirado, e muito marcante. Quer ser reconhecida pelo cheiro? É só usá-lo! Com pouco tempo circulando no mercado de perfumes, já foi sucesso total.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 9 - J´Adore - Dior
J’Adore é um perfume Floral que encanta várias mulheres não só pelo seu aroma, mas também pela sua sofisticação. É também sinônimo de feminilidade, por ter todas as suas notas combinadas com flores faz com que se torne um perfume suave e ao mesmo tempo marcante. Dior é uma das marcas internacionais mais importantes no ramo da beleza. É um luxo!


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 8 - Angel - Thierry Mugler
Para quem gosta de perfume marcante, esse queridinho do mundo dos perfumes com certeza servirá! O contraste de suas notas faz com que ele se torne um perfume sedutor e atraente. É um Floral Oriental que agrada muitas mulheres, principalmente as famosas. Perco as contas de quantas famosas usam este perfume. Para Thierry Mugler excentricidade e luxo andam lado a lado, o que faz seus perfumes se tornarem únicos!


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 7 - Nina - Nina Ricci
Nina é um ícone da perfumaria internacional! É um Floral Frutal, que tem doçura na medida certa. Não é enjoativo, mas também não passa despercebido. Para mulheres que procuram encanto e sedução, este é o perfume certo! Nina Ricci, tem um estilo clássico e sofisticado em seus perfumes, além da preocupação do acabamento. E foi assim que ela conseguiu conquistar o mundo inteiro.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 6 - Euphoria - Calvin Klein
Euphoria é sinônimo de luxo, beleza e sedução. É um Oriental Floral com um poder muito grande de sedução. Euphoria foi inspirado no florescer de uma Orquídea, que é considerada uma das flores mais sedutoras do mundo. A Calvin Klein por ser moderna, contemporânea, sofisticada, natural, juntou harmoniosamente as notas de orquídea com as notas orientais, e obteve essa combinação espetacular.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 5 - Fantasy - Britney Spears
Quando lançado Fantasy foi um sucesso, e ainda é. A fragrância agrada a maioria das mulheres, por ser um perfume muito doce, marcante e sensual, porém desagrada algumas pelo mesmo motivo. O Fantasy é descrito para uma mulher criativa, sonhadora e cativante. É um Frutal Floral, irresistível. Quem usa uma vez se apaixona e não o larga nunca mais.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 4 - Armani Code - Giorgio Armani
É uma fragrância pra quem é VIP, e quer sentir-se única! É um Floral Oriental, totalmente sedutor! Não há quem resista. Foi desenvolvido sob olhar curioso das curvas do corpo de uma mulher. Como na moda Giorgio Armani produz seus perfumes com elegância e sofisticação.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 3 - Absolutely Irrésistible - Givenchy
Absolutely Irrésistible é um perfume Floral que tem a espontaneidade da rosa e a extravagancia da jasmim tornando-o irresistível. É um perfume muito sofisticado e sensual, é para aquelas mulheres glamorosas que querem se sentir em um tapete


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 2 - Hypnôse - Lancôme
Hypnôse caiu no gosto da mulherada, é um perfume muito sensual e quem usa uma vez nunca mais o deixa, é considerado um Amadeirado Oriental. O perfume é de Armand Petitjean, perfumista e cosmético, que dedica a sua vida para mostrar para as mulheres o que há de melhor no mundo do perfume.


OS 10 PERFUMES FEMININOS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS - 1 - 212 Sexy Carolina Herrera
O primeiro só poderia ser ele, o grandioso perfume da empresária de Moda e perfumista, Carolina Herrera. Não há quem não fale ou goste do 212 Sexy, é um dos perfumes mais vendidos e o qual os homens mais gostam nas mulheres. É também um perfume que conquistou mulheres de todas as idades, este é considerado um perfume fresco oriental.




Nenhum comentário:

Postar um comentário