terça-feira, 21 de julho de 2015

Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT - Jacques Bogart

Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT - Jacques Bogart


Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT - Jacques Bogart

Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT - Jacques Bogart


Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT um Perfume masculino para um homem determinado, marcante e seguro de si. Jacques Bogart Silver Scent Intense é ideal para o homem atencioso e vaidoso com o que veste e usa, o que o torna extremamente sedutor.

Com uma fragrância mágica e viril e uma essência de contrastes, Silver Scent Intense 100ml , de Jacques Bogart apresenta-se fresco e quente, moderno com uma distinção clássica.

Silver Scent intense 100ml poderia ser um filme, é o lado mágico do cinema envolvido em uma fragrância intensa. Intensamente brilhante, como um traje sob medida que se ilumina por reflexos prateados realçados por um toque de vermelho ardente. O preto traz o cinema preto e branco, com o toque vermelho que remete ao papel da mulher femme fatale, que faz parte da trama do filme noir.

Essência fougére ambarada amadeirada, com notas de limão gelado, cardamomo, alecrim, gerânio, fava tonka, líquen, madeira teca, laranja da terra, flor de laranjeira, noz moscada, coriandro, lavanda, madeira de Oud e vetiver.

Perfume Silver Scent Intense 100ml EDT - Jacques Bogart é um perfume masculino com um desenho contemporâneo. “Silver” é o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40, e “Scent” é um perfume de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica.

Altamente sedutor e masculino, este perfume é capaz de conquistá-lo logo no primeiro instante.

Perfumes Importados Jacques Bogart Compre agora com FRETE GRÁTIS na Giovanna Imports





Nenhum comentário:

Postar um comentário