terça-feira, 21 de julho de 2015

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml
Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml na Perfumes Importados Gi


O Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml é uma fragrância clássica e foi dedicado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana a elegância e estilo do homem italiano. Um verdadeiro retrato olfativo, essencial ao amante latino do Mediterrâneo, que é capaz de projetar no imaginário coletivo o poder icônico e irresistível de sensualidade e ternura. Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml

Na fragrância do perfume Dolce & Gabbana Pour Homme, Domenico Dolce e Stefano Gabbana conseguiram agregar um glamour contemporâneo ao rigor da tradicionalíssima alfaiataria italiana, personificando a essência do Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml Masculino: sensual, sofisticado e totalmente italiano.

De rico caráter Floral na versão feminina e Fougere para o masculino, esse perfume marcou a década de 1990. Em 2012, os designers decidiram "voltar às raízes" e relançaram as duas fragrâncias.
"Não é tanto uma reedição, mas um aperfeiçoamento - disse Stefano Gabbana - nós alteramos os frascos um pouco... Houve uma evolução da marca desde os anos 90, o Domenico e eu éramos muito jovens, nós amadurecemos muito".

Perfume Dolce Gabbana Pour Homme 75ml 125ml é sua fragrância clássica são dedicados a elegância e estilo do amante latino. Um perfume que irá inspirar a sensualidade masculina e conquistar todas as mulheres.

Perfumes Importados Dolce Gabbana FRETE GRÁTIS na Giovanna Imports


Nenhum comentário:

Postar um comentário