sexta-feira, 26 de junho de 2015

Perfume One Million Paco Rabanne

Perfume One Million Paco Rabanne 

perfume-one-million-paco-rabanne

Perfume One Million Paco Rabanne na Giovanna Imports #Gi

Perfume One Million Paco Rabanne, o perfume 1 Million marca o retorno da afirmação da sedução masculina. O homem 1 Million é extravagante, ousado e usa seu charme e humor para lidar com as situações. Ele ama as sensações vertiginosas, sonhos e fantasias o levam cada vez mais longe.
 O perfume One Million de Paco Rabanne começa de maneira agradável com uma série de toques luminosos e brilhantes. O frescor da toranja, hortelã e tangerina vermelha no aroma principal a convidam para ficar charmosa. Depois vem a rara intensidade do aroma central, composto de óleo de rosas, canela e condimentos. Um contraste ofuscante, que mescla a sensualidade requintada com a virilidade determinada. E, por fim, descobrimos a harmonia sedosa ideal do couro, madeira branca, âmbar e essências de patchouli da Indonésia. O resultado final não é apenas uma fragrância, mas uma variedade de fragrâncias que se desprendem para gerar um rastro original e marcante.

Perfumes Paco Rabanne

O frasco do perfume 1 Million é uma representação extremamente moderna e masculina de um lingote de ouro. Simples e elegante, ele se torna um verdadeiro objeto de desejo. A logomarca finamente gravada é inspirada em uma tipografia no estilo do faroeste.
Notas
perfume 1 Million é uma fragrância cheia de facetas, um aroma impactante, uma essência com uma assinatura harmoniosa – este é o perfume 1 Million de Paco Rabanne.
A principal definição do perfume 1 Millon seria couro, picante e doce.
O perfume masculino 1 Million Eau de Toilette de Paco Rabanne se abre com notas de cabeça do mandarim vermelho, da menta. Em sequência esta magnifica fragrância se desenvolve com um espetacular coração de rosa absoluta e canela. Finalmente fechando o perufme 1 Million de Paco Rabanne de maneira bem sensual e masculina temos ao fundo o acorde de couro e as notas do âmbar.
Perfumes Importados Paco Rabanne FRETE GRÁTIS na Giovanna Imports #Gi


Nenhum comentário:

Postar um comentário