sexta-feira, 26 de junho de 2015

Perfume 212 vip Club Edition 80ml Feminino Eau de toilette Carolina Herrera

Perfume 212 vip Club Edition 80ml Feminino Eau de toilette Carolina Herrera


perfume-212-vip-club-edition-80ml-feminino-eau-de-toilette-carolina-herrera

O Perfume 212 Vip Club Edition 80ml Feminino é fascinante, urbano e sensual! A versão feminina do club redefine novamente as regras com a sua essência preciosa. Altamente refrescante e festiva. Perfeito para Mulher VIP!
Perfume 212 Vip Club Edition 80ml Feminino com algumas gotas apenas e você sentirá de novo a música sobre sua pele...
O frasco icônico do 212 redefine novamente as regras. Uma peça de vidro metalizado que transita suavemente de um rosa feminino para um prata chique. A sua tampa e colar de cor metálica lhe dá o toque final, perfeito para um VIP. Um perfume fascinanteurbano e sensual para noites sem fim!
Perfume 212 Vip Club Edition 80ml Feminino suas notas:
Notas de saída: Aroma de citrinos e sorvete de groselha.
Notas de coração: Jasmim e pétalas de Jasmim-Árabe.
Notas de fundo: Almíscar Branco e patchouli.
Família Olfativa Floral - Perfume 212 Vip Club Edition 80ml Feminino
A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais ou especiados.
Família Olfativa Floral Frutal - Perfume 212 Vip Club Edition 80ml Feminino
Mistura de rosas, jasmins, gardênias e outras flores com um toque cítrico.

A linha de perfumes 212 VIP de Carolina Herrera são fragrâncias feitas em homenagem à vida noturna de Nova York. Os perfumes Carolina Herrera 212 VIP são fragrâncias exclusivas inspirados pela energia e atitude dos jovens urbanos, os VIPs reais nas festas mais badaladas desta cidade que nunca dorme.Não basta ir à festa... SEJA A FESTA!!!
Com a temática “Você está na lista” a linha de perfumes 212 VIP faz referência ao mundo de quem goza do acesso privilegiado aos clubes mais badalados. Estar na lista VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências... é acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade.As fragrâncias da linha 212 VIP de Carolina Herrera você reconhecerá na pista de dança das melhores e exclusivas baladas e não esquecerá quando sair da festa. E você? Está na lista?
Perfumes Importados Carolina Herrera com frete grátis na Giovanna Imports


Nenhum comentário:

Postar um comentário