sexta-feira, 26 de junho de 2015

Perfume 212 vip Club Edition 100ml Masculino Eau de toilette Carolina Herrera

Perfume 212 vip Club Edition 100ml Masculino Eau de toilette Carolina Herrera


perfume-212-vip-clube-edition-100ml-masculino-eau-de-toilette-carolina-herrera

Perfume 212 vip Club Edition 100ml Masculino Eau de toilette Carolina Herrera na Perfumes Importados Gi


O Perfume 212 Vip Club Edition 100ml personalidade festiva e sensualidade urbana! A versão Masculina do Club evoca um ambiente festivo, com notas amadeiradas e orientais extremamente marcantes. Perfeito para homens de atitude!Perfume 212 Vip Club Edition 100ml é em um ponto elevado sobre a cidade, um DJ famoso, bebidas exóticas, uma vista panorâmica extraordinária do pôr e do nascer do sol...Perfume 212 Vip Club Edition 100ml
Seu frasco evoca um ambiente festivo em um bloco de ouro com carater masculino e criado a partir de um cristal graduado exclusivo, cheio de sensualidade urbana. Carolina Herrera Perfume 212 Vip Club Edition 100ml suas notas:Notas de saída: Ozônio-gelado, Limão caviar.Notas de coração: Madeira da noz-moscada, Pimenta.Notas de fundo: Gianduia Chocolate, Madeira Rei.Família Olfativa Oriental - Perfume 212 Vip Club Edition 100mlSofisticados, chiques e elegantes. Os orientais primam pela exuberância de notas quentes e picantes, como baunílha, canela e orquídeas.Família Olfativa Oriental Especiado - Perfume 212 Vip Club Edition 100mlNotas quentes com baunílha, canela, orquídea e pimenta traduzem todo o glamour dos orientais especiados.


A linha de perfumes 212 VIP de Carolina Herrera são fragrâncias feitas em homenagem à vida noturna de Nova York. Os perfumes Carolina Herrera 212 VIP são fragrâncias exclusivas inspirados pela energia e atitude dos jovens urbanos, os VIPs reais nas festas mais badaladas desta cidade que nunca dorme. Não basta ir à festa... SEJA A FESTA!!! Com a temática “Você está na lista” a linha de perfumes 212 VIP faz referência ao mundo de quem goza do acesso privilegiado aos clubes mais badalados. Estar na lista VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências... é acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade.As fragrâncias da linha 212 VIP de Carolina Herrera você reconhecerá na pista de dança das melhores e exclusivas baladas e não esquecerá quando sair da festa. E você? Está na lista?
Perfumes Importados Carolina Herrera com frete grátis na Giovanna Imports

Nenhum comentário:

Postar um comentário