sábado, 27 de junho de 2015

Perfume 212 Sexy Masculino Carolina Herrera EDT

Perfume 212 Sexy Masculino Carolina Herrera EDT


perfume-212-sexy-masculino-carolina-herrera-edt


Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera EDT na Pefumes Importados Gi


Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera se apresenta em um frasco que utiliza o mesmo design inovador do perfume 212 masculino. É másculo, tátil e tem magnetismo, assim como o perfume 212 Sexy Masculino de Carolina Herrera. Abrindo e fechando o frasco tem-se uma sensação de solidez, força e qualidade. Essas características são complementadas com o uso de cores mais quentes e sensuais como o roxo escuro e o bordô.
Com o Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera tenha uma experiência requintadamente sensual e intensa. Quando você inala seu aroma inebriante é impossível não nota-lo.
O Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera se abre com notas de cabeça de uma mistura de frescor energético com notas de gengibre, bergamota fresca e mandarim energético. O coração do perfume 212 Sexy Masculino é sutil e sensualmente picante, composto por notas de pimenta verde, pétala de flor, cardamomo e favas de tonka. Finalizando essa incrível fragrância sedutora estão as notas de fundo com caráter oriental sensual do guaiaco, sândalo, baunilha bourbon, almíscar e âmbar.
A história de uma sedução. A noite cai sobre Manhattan. Uma cobertura, uma festa, uma vista deslumbrante. Um homem esboça sensualidade e auto-confiança. Quando ele entra, atrai todos os olhares. É impossível não olhar para ele. Jovem, urbano, misterioso e sexy. Olhares se cruzam. Ele sente o magnetismo dela e ela se sente atraída. O casal SEXY busca intimidade no terraço. Os raios de luz brilham na noite. Uma sedução mútua, simultânea. A fantasia se converte em realidade.
Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera é uma fragrância que exala sedução. O frescor e a masculinidade de 212 men combinados com a sensualidade e o mistério. 

A primeira fragrância oriental masculina da marca.

Perfume 212 sexy Masculino 100ml Carolina Herrera sua Notas:
Frescor Cítrico das notas de Bergamota, Mandarina, Gengibre.
Amadeirada Oriental das notas Madeira de Sândalo, Baunilha bourbom, Almíscar, Madeira de Gaiac e Âmbar.
Perfumes Carolina Herrera com frete grátis na Giovanna Imports


Nenhum comentário:

Postar um comentário